Umberto Louzer avalia atuação do Atlético-GO em sua estreia. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO tropeçou em casa na estreia do técnico Umberto Louzer no clube. Em partida diante do Iporá, o Dragão sofreu o empate no fim da partida.

Após a partida Louzer falou sobre o desempenho da equipe. Segundo ele, o Atlético-GO precisa evoluir bastante para chegar ao ideal do que ele espera para a equipe.

Claro que é doído sofrer gol no final da partida, nos últimos minutos, mas temos que tirar lições. Vamos conversar. Já dei uma prévia ali do que precisamos melhorar. É com trabalho. Foram só duas sessões de treinamento. Primeiro tempo preocupante, mas conseguimos trazer algumas coisas no segundo. Conseguimos conexões. Mas precisamos organizar na questão defensiva. Ficamos muito espaçados, oportunizando ao adversário nos agredir. Estamos distante daquilo que acreditamos e do potencial que esse grupo tem a dar.

Umberto Louzer

Mesmo afirmando que em certos momentos gostou do que a equipe apresentou, Umberto louzer afirmou que a equipe precisa ser mais madura em campo.

Em vários momentos do jogo, ficamos numa trocação. Espaçamos muito os setores e faltou compactação. E um pouco mais de maturidade também no fim da partida para entender o que o jogo estava pedindo e não permitir o gol do adversário. Temos que aprender com os erros.

Umberto Louzer

O técnico Umberto Louzer terá muito tempo para preparar a equipe, já que o próximo desafio do Atlético-GO é na quinta-feira diante do União Rondonópolis pela Copa do Brasil.

Adson Batista revela o que achou da primeira partida de Louzer no comando do Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Atlético-GO tropeçou em casa na noite desta quinta-feira no Antonio Accioly. Após abrir o placar, o Atlético-GO ficou vencendo até os 45 do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate do Iporá.

O presidente Adson Batista falou sobre a partida e lamentou o empate. Mas segundo ele, o adversário fez um boa partida e correu atrás do resultado.

Foi um jogo muito corrido, intenso, então em alguns momentos, os times ficaram expostos pela velocidade do jogo. Acho que foi um jogo bom, primeiro tempo nosso time muito mal, não conseguimos ter o controle do jogo, o time do Iporá rápido. A gente tem que reconhecer, o adversário fez uma grande partida. Nós jogamos muito bem no segundo tempo, isso vai dar condição ao nosso treinador

Adson Batista
Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Adson também criticou certas ações do time, mas afirmou que acredita no trabalho de Umberto Louzer para melhorar a equipe rapidamente.

Fica muito exposto, precisa organizar taticamente. Mas, eu tenho certeza que o Umberto vai conseguir. Gostei muito das conversas que tive com ele, com muito conceito. Um cara muito preparado, ele já viveu a prática, não só a teoria

Adson Barista