Adson Batista fala sobre chegada de Umberto Louzer ao Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO anunciou a chegada de Umberto Louzer para o cargo de treinador da equipe. O presidente do clube, Adson Batista, falou sobre a chegada do treinador.

Treinador novo, emergente como o Atlético. Espero que ele seja muito feliz aqui, consiga dar um padrão tático para nossa equipe, tirar o máximo de cada jogador e ser feliz aqui.

Adson Batista

Já Umberto Louzer destacou a estrutura do Atlético-GO e disse estar feliz com o acerto. Segundo o treinador, seu objetivo é fazer um time organizado.

Muito feliz em fazer parte, impressionado com a estrutura que encontramos. Tenho certeza que iremos usufruir bastante entregar aquilo que o Presidente deseja, um Atlético competitivo, organizado e ousado

Adson Batista

Louzer ainda agradeceu a oportunidade de trabalhar no Atlético-GO e elogiou o trabalho do presidente Adson Batista, que participa bastante do dia a dia do clube.

É um desafio, mas é uma imensa oportunidade também. Fico feliz quando encontro um Presidente com esse nível de conhecimento e participação no clube, isso é importante para nós treinadores

Adson Batista

Dudu atingirá importante marca pelo Atlético-GO diante do Iporá. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O lateral Dudu é uma das peças mais importantes no elenco do Atlético-GO. Na partida diante do Iporá, o jogador atingirá a importante marca de 100 jogos com a camisa do Dragão.

Feliz no clube, Dudu relembrou momento complicado no Internacional e falou sobre a gratidão pelo Atlético-GO e pelo presidente Adson Batista.

A primeira palavra que me vem à cabeça é gratidão. Ao Atlético-GO e ao presidente Adson Batista, que sempre acreditaram no meu futebol. Eu vinha de um momento muito ruim na minha carreira, no Internacional. O Atlético-GO acreditou no meu futebol. Estou muito feliz aqui. É uma marca muito importante na carreira. Pretendo ainda fazer muitos jogos aqui.

Adson Batista

Pelo Dragão Dudu já conquistou um campeonato goiano, além de atuar em 99 partidas e marcar três gols pelo clube, Esses números são motivos de comemoração para o jogador, que ficou muito tempo sem jogar no Internacional, entre 2018 e 2019.

Fiquei dois anos quase parado e com pouca minutagem. Na verdade, foi a confiança que todos do Atlético-GO me passaram que mostrou a importância que eu tinha na caminhada dentro do clube, acreditando no processo. Isso foi o mais importante

Adson Batista