Com apenas dois gols marcados, Dellatorre pode estar de saída do Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O atacante Dellatorre pode estar deixando o Atlético-GO. Segundo informações da Sagres, o jogador não deve ser relacionado para a partida diante do Morrinhos e deve ser negociado.

Contratado para ser o homem gol do Atlético-GO após ótimo 2021 pelo CSA, Dellatorre não vem correspondendo ao esperado e deve ser negociado.

O presidente Adson Batista revelou em uma entrevista há algumas semanas que esperava mais do atacante, devido ao investimento feito pelo Atlético-GO.

Dellatorre marcou apenas dois gols com a camisa do Atlético-GO e está longe do esperado pela equipe. Além da falta de gols, Adson também está incomodado com a falta de vontade de Dellatorre, assim como outros jogadores.

Atlético-GO tenta contratação de brasileiro que estava na Ucrânia. Confira

Atlético-GO

Atlético-GO segue de olho no mercado para reforçar a equipe para a temporada 2022. Diante dos conflitos na Ucrânia, o clube está de olho nos brasileiros que estão deixando o país.

Diante disso, o clube busca tentar a contratação do atacante Matheus Peixoto, de 26 anos. O jogador estava no Metal Kharkiv da Ucrânia e está de volta ao Brasil.

Entretanto a negociação pode ser complicada, visto que o jogador vem recebendo outras propostas, inclusive do futebol paulista. Entretanto a diretoria do Atlético-GO ainda busca negociar com o jogador.

Matheus Peixoto tem 26 anos e atuou por último no Brasil pelo Juventude, mas já defendeu clubes como Cruzeiro, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, entre outros.

Favoritismo do Atlético-GO no duelo pelo Goianão? Louzer responde torcida

Atlético-GO

Atlético-GO já começa a pensar no duelo da próxima fase pelo Campeonato Goiano. A equipe enfrenta o Morrinhos nesta quarta-feira.

O técnico Eduardo Louzer falou sobre o duelo diante do Morrinhos. O treinador descartou o favoritismo do Atlético-GO e afirmou que vem estudando o adversário, que fez uma boa primeira fase.

Não é o ranqueamento que vai credenciar um time a vencer ou perder. Agora é se preparar bastante, assim como nos preparamos quando fomos enfrentar o União de Rondonópolis, vamos estudar bastante o nosso adversário Morrinhos para que a gente possa fazer a melhor preparação possível, criar a melhor estratégia

Eduardo Louzer

Louzer também falou sobre o empate diante do Crac. Segundo ele, o gramado realmente estava ruim, mas a equipe não pode arrumar desculpas pelo futebol apresentado.

Isso acaba atrapalhando e tirando a velocidade do jogo. Um primeiro tempo truncado, amarrado. No segundo tempo a gente conseguiu criar algumas possibilidades mas não conseguimos ser efetivos nas finalizações, por isso o placar de 0 a 0.

Eduardo louzer