Ex zagueiro do Atlético-GO se envolve em polêmica em Minas Gerais

Atlético-GO

Oliveira, ex zagueiro do Atlético-GO, se envolveu em uma grande polêmica no último domingo. Defendendo o Cruzeiro, o zagueiro foi titular no clássico diante do Cruzeiro.

Isso porque no segundo tempo, quando a raposa vencia a partida, o árbitro Igor Junio Benevenuto marcou pênalti para o Atlético e o lance foi bastante questionado.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

No lance, Oliveira vem por baixo e atinge a bola mas depois atinge Hulk. O juiz marcou pênalti e gerou uma grande revolva por parte dos cruzeirenses.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1500605300126138377?s=20&t=HA4qr_aPqmK1Xe0Q–z2QQ

O zagueiro chegou ao Cruzeiro após ser emprestado pelo Atlético-GO. Antes de emprestar, o Atlético-GO renovou o contrato do jogador até o fim de 2023.

O presidente Adson Batista afirmou que a renovação foi para que caso o jogador se destaque e seja valorizado, o Atlético-GO não perderia Oliveira de graça em um pré-contrato, já que o vínculo era até então até o fim de 2022.

Adson Batista revela preocupação com próximo adversário do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Após o fim da primeira fase do Campeoanto Goiano, o Atlético-GO volta as atenções para o adversário das quartas de final da competição.

O presidente Adson Batista falou sobre o Morrinhos, adversário do Dragão nas quartas. Segundo ele, o adversário vem jogando bem e poder surpreender o Atlético-GO.

Temos que nos impor. Vamos encontrar dificuldades, o Morrinhos passa por um momento bom no campeonato, de confiança, ganhou jogo fora de casa importante e rebaixou a Jataiense”

Adson Batista

Adson Batista também comentou sobre o desenpenho diante do Crac. Para ele, o Atlético Goianiense precisa melhorar, já que tem um poder de investimento maior do que os outros clubes.

”Precisamos melhorar nosso poder ofensivo, precisamos evoluir muito. Temos jogadores que entendemos que podem apresentar um melhor futebol com mais entrega, segurar mais a bola na frente

Adson Batista

Umberto Louzer avalia partida do Atlético-GO diante do Crac

Atlético-GO

O técnico do Atlético-GO, Umberto Louzer, avaliou o desempenho da equipe diante do Crac, pela décima rodada do Campeonato Goiano 2022.

Segundo Louzer, a equipe estava focada em vencer para retomar a liderança da competição. Entretanto a vitória não veio e atrapalhou os planos do Atlético-GO.

Independente do que estava acontecendo nos outros jogos, nosso objetivo era vir aqui em vencer, continuar a nossa evolução para que a gente pontue e ficasse em primeiro. Tinha essa possibilidade do resultado do Vila, mas o nosso foco era fazer a nossa parte aqui, vencer o nosso adversário. Encontramos algumas dificuldades e infelizmente não conseguimos

Umberto Louzer

Para Umberto Louzer, o péssimo gramado contribuiu para que o Atlético-GO não conseguisse a vitória. O treinador comentou sobre o primeiro tempo truncado da partida.

Isso acaba atrapalhando e tirando a velocidade do jogo. Um primeiro tempo truncado, amarrado. No segundo tempo a gente conseguiu criar algumas possibilidades mas não conseguimos ser efetivos nas finalizações, por isso o placar de 0 a 0

Umberto Louzer