Louzer revela longa conversa com Dellatorre após seca de gols do atacante do Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO venceu a concorrência com outros clubes para conseguir a contratação do atacante Dellatorre, que foi o nono artilheiro do Braisl em 2021, pelo CSA.

Desde que chegou ao Atlético-GO o atacante está vivendo uma seca de gols no começo de temporada. Titular na maioria das partidas, Dellatorre marcou apenas um gol, no jogo diante do Vila Nova.

O técnico Umberto Louzer revelou que teve um papo com o atacante. Segundo o treinador, é necessário passar confiança para Dellatorre retomar ao caminho do gol.

Cabe a nós da comissão dar a confiança a esse atleta (Dellatorre), para que ele possa desenvolver e adquirir o que ele fez na temporada passada pelo CSA. Ele teve a procura de outros clubes e o Atlético Goianiense venceu essa batalha. Acreditamos nele e temos que dar condição para ele nos ajudar

Umberto Louzer

Louzer também comentou do tropeço da equipe em sua estreia, já que o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Iporá pelo Goianão 2022.

Segundo ele, é frustrante levar gol no fim da partida, mas garantiu que já viu onde a equipe precisa melhroar e garantiu foco no trabalho.

Claro que dói sofrer um gol no fim da partida, mas temos que tirar lições. Já tenho uma prévia do que podemos melhorar, mas só com trabalho. Foram duas sessões de treinamento, algumas coisas conseguimos trazer para o segundo tempo, o primeiro foi preocupante. Precisamos nos organizar na questão defensiva, ficamos espaçados e oportunizando o adversário para nos agredir. Isso vamos corrigir ao longo da semana, mas ainda está distante do que a gente acredita e do potencial que o grupo tem para dar

Umberto Louzer

Adson Batista revela o que achou da primeira partida de Louzer no comando do Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Atlético-GO tropeçou em casa na noite desta quinta-feira no Antonio Accioly. Após abrir o placar, o Atlético-GO ficou vencendo até os 45 do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate do Iporá.

O presidente Adson Batista falou sobre a partida e lamentou o empate. Mas segundo ele, o adversário fez um boa partida e correu atrás do resultado.

Foi um jogo muito corrido, intenso, então em alguns momentos, os times ficaram expostos pela velocidade do jogo. Acho que foi um jogo bom, primeiro tempo nosso time muito mal, não conseguimos ter o controle do jogo, o time do Iporá rápido. A gente tem que reconhecer, o adversário fez uma grande partida. Nós jogamos muito bem no segundo tempo, isso vai dar condição ao nosso treinador

Adson Batista
Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Adson também criticou certas ações do time, mas afirmou que acredita no trabalho de Umberto Louzer para melhorar a equipe rapidamente.

Fica muito exposto, precisa organizar taticamente. Mas, eu tenho certeza que o Umberto vai conseguir. Gostei muito das conversas que tive com ele, com muito conceito. Um cara muito preparado, ele já viveu a prática, não só a teoria

Adson Batista