Volante do Atlético-GO aguarda disputa por titularidade no meio-campo e projeta ano de 2023 do Dragão

Rhaldney Atlético-GO
Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-GO

O descenso do Atlético-GO e o final da temporada de 2022 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação da entrevista coletiva realizada pelo volante Rhaldney, que abordou, entre outros assuntos, sua perspectiva para o ano de 2023 em relação aos objetivos do Rubro Negro e acerca da disputa por posição na equipe.

Preocupante! Atlético-GO vê zagueiro recém contratado não ser aprovado em avaliação médica; confira detalhes

“Acho que o Atlético, independente da queda, está preparado para a Série B. Aqui trabalhamos muito, então tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e voltar para a primeira divisão. Atitudes novas farão o ano de 2023 mudar, pra que seja uma temporada com grandes objetivos conquistados”, disse o atleta em sua primeira entrevista coletiva desde sua chegada ao Atlético-GO, neste ano de 2022.

Além de projetar os objetivos da equipe como um todo, Rhaldney também falou sobre suas expectativas acerca da disputa pelas posições do meio-campo rubro negro. “Não tem cadeira cativa pra ninguém. Que jogue quem estiver melhor, mais preparado”, pontuou.