Preocupante! Atlético-GO vê zagueiro recém contratado não ser aprovado em avaliação médica; confira detalhes

Foto: Henrique Montovanelli

O descenso do Atlético-GO e o final da temporada de 2022 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas uma reviravolta no processo de avaliação de um dos atletas recém contratados pelo Rubro Negro, o qual foi submetido a exames médicos e não se viu aprovado pelo DM do clube.

Sucesso! Craque ex-Atlético-GO valoriza seu preço de mercado em 500 vezes e enche os cofres do Dragão; entenda

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, o zagueiro Igor Ribeiro, recém contratado pelo Atlético-GO do Real Noroeste-ES, não foi aprovado nos exames médicos realizados pelo DM do clube neste período de reapresentação do elenco para a pré-temporada. Segundo a comunicadora, o defensor já chegou ao Dragão ostentando uma lesão no joelho, a qual necessitará de cirurgia para correção e que, portanto, impediu sua aprovação nas avaliações conduzidas nesta quinta-feira (15).

Tratado como uma promessa, porém, a diretoria do Rubro Negro estuda a manutenção do atleta durante seu período de recuperação, o qual ainda não foi revelado. No alto de seus 21 anos, Igor assinou um vínculo com o Dragão somente até o meio de 2023.

Recém promovido ao elenco principal do clube capixaba, Igor iniciou sua trajetória no futebol profissional pelo Real Noroeste na temporada de 2021, quando acumulou somente seis aparições em campo. Nesta temporada, porém, se viu como uma peça mais regular do plantel titular do clube, participando de 23 partidas, entre elas a totalidade dos minutos das disputas da Copa Verde, em que o Real Noroeste enfrentou o Goiás e, em seguida, foi eliminado pelo Vila Nova. O zagueiro se encontra com 21 anos.