Volante abre o jogo e diz o que faltou para o Atlético-GO encarar o clássico como decisão

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o volante Edson falou sobre o revés do Atlético-GO contra o Goiás e diz que a vitória sobre o Flamengo já é passado e o time não pode viver só dela. Com isso, o meio-campista rubro-negro opinou sobre o assunto em sua coletiva de imprensa.

“A vitória contra o Flamengo já é passado, não podemos viver só dela. Tivemos dois tropeços fora e um empate em casa, sabemos que temos muito a melhorar. É momento de tranquilidade, não podemos nos desesperar. Mas não podemos aceitar essas derrotas em hipótese alguma. Derrota doi muito, ainda mais para o nosso maior rival. Vai demorar para poder curar essa ferida, mas vamos batalhar e trabalhar bastante para dar a volta por cima”, completou.

Logo depois, o volante repercutiu as declarações do presidente Adson Batista, após a derrota para o Goiás no estádio da Serrinha. Com isso, o volante revelou o que faltou para encarar o duelo como ‘espírito de clássico’ no último sábado pelo Brasileirão.

“Em algumas partes sim (concorda com Adson). Não que não fomos, mas deveríamos ter sido um pouco mais aguerridos, encarar a partida como uma decisão. De repente a gente pensou que iria ganhar de qualquer forma e nem jogo de videogame é assim. Sabemos que futebol é jogado dentro de campo e nós não aproveitamos as oportunidades”, afirmou.