Vem grana por aí?! Atlético-GO pode receber quantia de venda bilionária cogitada pela Liga Forte Futebol

Com a queda para a Série B, o Atlético-GO não tem uma situação financeira considerada ideal. Em meio às vendas e os empréstimos de jogadores que podem ajudar nessa questão, também surgiu uma possível venda bilionária, a qual poderia gerar receita às equipes já no início de 2023, uma delas é o Atlético-GO. O jornalista Bruno Daniel informou através do Twitter que há um avanço nas negociações em torno da Liga Forte Futebol, conjunto de 25 clubes do futebol brasileiro em busca de organizar uma nova liga de futebol nacional. O Dragão está incluído.

Outro adeus! Jovem do Atlético-GO deixa Goiânia rumo a empréstimo em clube da Série A

O conjunto de representantes dos clubes se propôs a debater uma proposta bilionária pela venda de um percentual da nova Liga, realizada por um fundo de investimentos de fora do país. Em caso de proposta aceita, o valor no qual se mostra acima da proposta recebida pela LIBRA será dividido entre os integrantes do grupo, com o Atlético podendo receber parte do montante ainda em janeiro de 2023.

Em nota, A LFF afirmou que tem o Campeonato Inglês como maior referência para esse projeto ser bem sucedido. “É um dos exemplos positivos que a Liga Forte Futebol continuará a mirar para que a liga brasileira se torne uma das três maiores do mundo”, pontuou.