Vai ficar? Volante do Atlético-GO fala sobre possível renovação de contrato: “Estou com a cabeça aqui”

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação da equipe para o embate, o volante Edson Fernando foi responsável por discutir sua possível renovação de contrato, já que encara a finalização de seu vínculo com o Rubro Negro em um futuro próximo.

Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO aproveita ‘reforços’ para promover alterações em equipe titular

“De início não quero pensar nessa questão de contrato. Lógico que a gente pensa em continuar aqui, estou com a cabeça aqui e gosto do clube, da cidade e das pessoas. Mas o principal foco no momento é tirar o Atlético-GO dessa situação para depois começarmos a pensar nessa situação contratual e a continuidade para o ano que vem”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (23).

Edson chegou ao Atlético-GO em abril deste ano, com o Rubro Negro aproveitando a movimentação de jogadores que deixavam a Ucrânia no início da guerra com a Rússia e acertando seu empréstimo com o Rukh Vynnyky, clube que ainda detém seu passe. Agora, o jogador possui um vínculo com o Dragão até dezembro deste ano e, mesmo com a equipe goiana tendo a opção de comprá-lo ao final do contrato vigente, o atleta ainda se encontra na dúvida caso a movimentação irá se concretizar.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.