Vai ficar? Presidente do Atlético-GO comenta sobre possível permanência de volante: “Há interesse de ambas as partes”

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de uma declaração do presidente Adson Batista acerca da possível permanência de um dos volantes no elenco da temporada de 2023.

Adeus! Atlético-GO decreta saída de jovem atacante emprestado ao Dragão nas últimas três temporadas

De acordo com o que foi exposto pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista, durante entrevista exclusiva ao portal Sagres Online, o Atlético-GO se mantém positivo acerca da possível permanência do volante Édson Fernando, que se mostra como um dos atletas emprestados ao Dragão que o clube goiano gostaria de manter para 2023. Segundo o mandatário, existe o interesse de ambas as partes para que o negócio seja concretizado, enquanto negociações com o clube ucraniano Rukh Vynnyky seguem em andamento. Confira a fala do presidente na íntegra abaixo:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1595789194252922881

Édson Fernando se mostrou um dos nomes constantes do Dragão na temporada, acumulando 36 atuações e recorrentemente participando de jogos na condição de titular. Emprestado pelo Rukh Vynnyky, da Ucrânia, a negociação pelo atleta pode ser considerada de maior dificuldade, uma vez que os valores que estariam envolvidos em uma compra definitiva do jogador poderiam se apresentar acima da capacidade financeira do Atlético-GO.