Adeus! Atlético-GO decreta saída de jovem atacante emprestado ao Dragão nas últimas três temporadas

Foto: Alan Deyvid - ACG

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a decisão de não dar continuidade ao empréstimo de um jovem atacante, que vinha fazendo parte do elenco rubro negro nas últimas três temporadas.

Nada animador! Atlético-GO demonstra insatisfação com proposta de clube da Série A por lateral-direito

De acordo com o que foi reportado pelo portal Mais Goiás, o Atlético-GO se mantém no ímpeto de “organizar a casa” neste final de ano, tendo em vista a reformulação de seu elenco para a temporada de 2023. Diante deste desejo, os mandatários do Rubro Negro foram responsáveis por decretar o encerramento do empréstimo do jovem atacante Jean Carlos, de 20 anos, que vinha fazendo parte do plantel do Dragão há três temporadas; o atleta, por sua vez, já encontrou um novo destino, agora se encontrando vinculado ao Operário-PR.

Cria da base do Flamengo e pertencente ao Votuporanguense-SP desde a temporada de 2020, Jean Carlos se viu diante de posucas oportunidades de participar da equipe principal do Atlético-GO, atuando em somente seis partidas no ano de 2022; nos outros períodos em que esteve na capital goiana, participou somente das categorias de base do Dragão (Sub-20), acumulando 41 aparições, sete gols e três assistências.