Técnico do Goiatuba rasga elogios ao Atlético-GO. Confira

Atlético-GO

Na quinta colocação do Goianão, o Goiatuba enfrenta o Atlético-GO com novidade no comando téncico da equipe. Ariel Mamede faz sua estreia como treinador do Goiatuba.

Diante disso, o treinador rasgou elogios ao Atlético-GO e falou sobre o desafio da partida. Segundo ele, o Atlético-GO é a equipe mais estruturada do estado.

Desafio muito grande contra o Atlético-GO, hoje a equipe mais estruturada do nosso Estado, tem um grande time, com uma sequência de trabalho muito interessante, então a gente espera fazer um grande jogo em casa, pontuar, pra conquistar pontos o quanto antes para a nossa classificação

Ariel Mamede

Com diversos trabalhos no futebol goiano envolvendo categorias de base e profissional, Mamede comentou sobre sua chegada ao Goiatuba e expectativa para a temporada.

“O Goiatuba é um time muito tradicional aqui em Goiás, sou goiano, e sei da história. Ressurgiu de maneira tão organizada e o vejo como uma referência para outros times do interior. Temos a possibilidade de deixar esse clube na primeira divisão, conquistar uma vaga na Série D e sonhando um pouco mais, com uma vaga na Copa do Brasil, então isso me motivou muito, colocar o Goiatuba no topo do futebol goiano é um desafio muito grande

Ariel Mamede

Edson atualiza torcida do Atlético-GO sobre suas condições físicas

Atlético-GO
Foto: Comunicação / ACG

O volante Edson voltou aos gramados após 10 meses sem jogar. O jogador foi guerreiro em campo e suportou os 90 minutos na partida diante da Aparecidense.

Mesmo com forte chuva que deixou o gramado pesado, Edson fez uma boa partida. O jogador falou sobre as dificuldades em suportar os 90 minutos e abriu o jogo sobre suas condições físicas.

O jogo em Aparecida, o campo estava muito ruim. Antes da partida começar, já tinha algumas partes difíceis de jogar futebol e com a chuva ainda piorou, mas conseguimos fazer um duelo menos difícil, mas respeitando a Aparecidense. Creio eu que estou quase em 100%, me conheço, se for preciso jogar na quarta, sábado e quarta de novo e se a comissão quiser contar comigo, eu ‘to dentro’. Sou um pouco fominha, quero estar sempre ajudando

Edson

Edson ainda relembrou um momento marcante. Segundo ele, ao conversar com a esposa por telefone a caminho do estádio no primeiro jogo, se emocionou por tudo que passou longe dos gramados.

Me passou um filme no primeiro jogo. Quando eu estava indo para o jogo, no ônibus do clube, mandei uma mensagem para minha esposa avisando que ia parar de falar com ela, pois estava indo para o estádio. Ela respondeu que estava com saudades de eu falar isso, pois já era muito tempo. É a vida do atleta, as pessoas de fora acham que é fácil, mas para chegar na vida boa, ninguém quer passar o que a gente passa. Com a estrutura da minha família eu consegui passar por esse momento difícil

Edson