Atlético-GO enfrenta Goiatuba buscando se classificar antecipadamente

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Na liderança do grupo B do Campeonato Goiano, o Atlético-GO entra em campo nesta noite no Divino Garcia Rosa buscando se classificar de forma antecipada.

Caso vença o Goiatuba e Iporá não vença o Crac, o Atlético-GO estará classificado para a próxima fase antecipadamente. A equipe vem de duas vitórias consecutivas.

Eduardo Souza não contará com seis jogadores para a partida, que ficaram em Goiana para fazer apenas trabalhos físicos leves. São eles: Welington Rato, Luan Polli, Dudu, Jefferson, Ramon e Delatorre.

Confira todas as informações do duelo entre Goiatuba x Atlético-GO:

Campeonato Goiano – 7ª rodada:

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x Goiatuba
Local: Estádio Divino Garcia Rosa
Data: 16/02
Horário: 19h30

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Carlos de Souza

Escalações

Atlético-GO: Renan; Luan Sales, Wanderson, Michel, Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Marlon Freitas, Shaylon; Léo Pereira, Leandro Barcia, Brian Montenegro. Técnico: Eduardo Souza

Goiatuba: Redson (Bruno Collaço); Éverton, Alan, Alex, PH; Gaúcho, Lagoa, Alex Chander (Leandrinho); Chiquinho (João Paulo), Alisson (Bruno Henrique), Pedro Marinho. Técnico: Ariel Mamede

Atlético-GO próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Confira

O Dragão corre contra o tempo para reforçar a equipe visando a disputa das competições que terá nesta temporada. Diante disso, o Atlético-GO está próximo de anunciar mais um reforço.

Trata-se do lateral Hayner, de 26 anos, que defendeu o Sport em 2021. O atleta pertence ao Azuris, do Paraná, e deve assinar com o clube goiano até o final do ano por empréstimo.

Atlético-GO
(Foto: Anderson Stevens)

Segundo apurou nossa reportagem, o negócio está praticamente fechado. O Atlético-GO terá a preferência na compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2 milhões.

Hayner foi revelado peo Bahia e teve uma rápida passagem pelo Náutico em 2016. Em 2017 passou pelo Juventude e no ano seguinte defendeu o Grêmio Novorizontino. Em 2019 o defensor teve uma experiência no futebol português, quando defendeu o Louletano em 32 partidas e marcou cinco gols.

De volta ao Brasil em 2020, Hayner vestiu a camisa do Cuiabá em 30 jogos no campeonato estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série B. No ano passado, já vinculado ao Azuris, do Paraná, defendeu o Sport na primeira divisão nacional, mas não conseguiu se destacar.