Técnico do Atlético-GO revela aumento de nível do elenco após contratação de jovens reforços: “A competição aumentou”

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Em meio aos momentos de preparação para seu próximo embate, o técnico Mozart exaltou a elevação do nível técnico do elenco rubro negro após a contratação de alguns jovens reforços.

Ótima notícia! Ex-Atlético-GO foge de guerra no Sudão juntamente com grupo de jogadores brasileiros

“É uma defesa bem jovem. Exaltar que o Gazal se consolidou, o Luan substituir o Rodrigo não é fácil, substituir o Emerson não é fácil, o Heron jogou pouco neste ano. Fico satisfeito. O nosso nível interno subiu consideravelmente com a vinda destes jogadores, a competição interna se elevou”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada no último final de semana.

Tenho a concepção de que o jogador experiente tem margem para crescimento, ele pode melhorar. O jogador mais jovem, ainda mais (evoluir). Eles precisam ser estimulados para dar a resposta, mas nós precisamos estimulá-los para isso“, completou o treinador do Atlético-GO.

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.