Técnico do Atlético-GO celebra 1º título da carreira e analisa vitória sofrida em final eletrizante: “Nós sofremos muito”

Mozart ACG
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Goiás e Atlético-GO se enfrentaram neste domingo (9), em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano 2023, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Protagonizando uma decisão eletrizante com direito a disputa de penalidades, o Dragão foi capaz de se sagrar bicampeão seguido do torneio estadual, ocasião que se tornou mais especial ainda para o técnico Mozart, que conquistou seu primeiro troféu na carreira de treinador.

Bicampeão! Atlético-GO supera o Goiás nos pênaltis e conquista seu segundo título seguido do Goianão

“Vinha buscando há alguns anos. O treinador jovem precisa de conquistas para se firmar no cenário. Essa conquista fortalece as convicções e o nosso trabalho. Somos merecedores desse título”, enfatizou o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da final.

Nós sofremos muito no segundo tempo. Ligação direta do Tadeu para o Nicolas e Matheus Peixoto, bola ficando perto da nossa área. Mesmo com um jogador a mais, nós baixamos a guarda. Muito feliz e um pouco frustrado em não ter vencido no tempo normal, esse era o grande objetivo. São episódios do jogo que a gente não controla. Mas o equilíbrio nos dois jogos aconteceu“, completou.