Tá difícil! Zagueiro do Atlético-GO falas sobre cobranças ao clube após empate na Série B e atuações ruins da defesa

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21). Em meio a este período de treinamentos, o zagueiro Lucas Gazal comentou sobre o desempenho abaixo do esperado do sistema defensivo, além das cobranças que surgiram ao clube após o resultado do último final de semana.

Ex-Atlético-GO detalha situação de drama em meio a guerra no Sudão: “A comida está acabando e estamos com muito medo”

“Difícil a gente falar, saímos do jogo com sensação de derrota. Difícil vir de dois jogos em que você toma seis gols, incluindo uma final de campeonato. E uma coisa que me incomoda muito como zagueiro, por estar vestindo a camisa do Atlético-GO. E inadmissível não pode acontecer. Temos que trabalhar”, disse o defensor em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (17).

Quando você joga em um grande clube, a cobrança sempre vai existir, de cima para baixo externamente, internamente, da torcida“, completou.

AGENDA

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21).