Sincerão! Técnico do Atlético-GO reage diante de especulações de demissão após empate diante do Cuiabá

Atlético-GO
Foto: Comunicação/Atlético-GO

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentaram no último domingo (21), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação marcada mais pela solidez da defesa do que os esforços ofensivos, o Dragão somente foi capaz de empatar com o clube mato-grossense por 1×1, com gols de Churín e Rodriguinho. A igualdade foi motivo para o início de especulações acerca da permanência de Jorginho no comando do clube, repercussão que forçou uma reação por parte do comandante.

Vai ficar? Presidente do Atlético-GO não garante permanência de Jorginho no Dragão: “Vou ter de analisar friamente

Em entrevista coletiva após o término do duelo na capital goiana, o técnico Jorginho foi responsável por discutir, entre outros assuntos, a possibilidade de demissão do cargo técnico no Atlético-GO após a contínua fase ruim do clube no campeonato. Sobre as vaias direcionadas à equipe por parte dos torcedores presentes no Estádio Antônio Accioly, o treinador disse que “Podem jogar tudo sobre mim, tenho as costas largas. Torcedor é muito passional”.

Já em relação ao mandatário Adson Batista, Jorginho exaltou o caráter do mandatário, que estaria considerando a manutenção ou não do técnico à frente do Dragão em um futuro próximo. “Um homem de caráter, fala olho no olho, tenho certeza que nesta área ele [Adson Batista] é o melhor”, disse o comandante, que também expressou que, caso seja demitido, sairia do Rubro Negro tranquilo pelo trabalho realizado.

Comentando acerca da possibilidade de demissão de Jorginho nesta semana, Adson Batista disse que “Não posso chegar aqui e tomar decisão. Tudo será avaliado. O Jorginho é bom caráter, uma pessoa excelente. Vou ter de analisar friamente, ser racional. Paixão é algo totalmente fora desse contexto”.

AGENDA

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO enfim terá uma semana de preparação e descanso até seu próximo duelo, que será de suma importância para o clube escapar do Z4 da competição. Para isso, enfrentará seu grande rival, Goiás, em pleno Estádio da Serrinha, no próximo sábado (27), às 16h30, em duelo válido pela 24ª rodada da competição.