Vai ficar? Presidente do Atlético-GO não garante permanência de Jorginho no Dragão: “Vou ter de analisar friamente”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentaram no último domingo (21), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação marcada mais pela solidez da defesa do que os esforços ofensivos, o Dragão somente foi capaz de empatar com o clube mato-grossense por 1×1, com gols de Churín e Rodriguinho. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente do Rubro Negro, que compartilhou suas considerações acerca da manutenção do técnico Jorginho no cargo.

Atlético-GO x Cuiabá: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Não posso chegar aqui e tomar decisão. Tudo será avaliado. O Jorginho é bom caráter, uma pessoa excelente. Vou ter de analisar friamente, ser racional. Paixão é algo totalmente fora desse contexto”, disse Adson Batista após a consolidação do empate diante do Atlético-GO, no último domingo (21).

Jorginho Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid/ACG

Segundo o mandatário, a equipe comandada por Jorginho não tem apresentado sinais de evolução nas últimas rodadas do Brasileirão, evidenciando oscilações em seus mais recentes resultados, os quais mantiveram a equipe no Z4 da competição nesta rodada. De acordo com o jornal O Popular, os fatores a favor da permanência de Jorginho no comando técnico do Rubro Negro se mostram através de alguns bons resultados conquistados pelo comandante, bem como o bom trabalho no geral, o desempenho do Dragão nas copas e ainda a falta de treinadores de qualidade no mercado atual. Contra o treinador, porém, estão a queda de produção da equipe e a manutenção do clube na zona de rebaixamento, fator que vem aumentando a preocupação de Adson Batista acerca de um possível descenso no final do ano.

AGENDA

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO enfim terá uma semana de preparação e descanso até seu próximo duelo, que será de suma importância para o clube escapar do Z4 da competição. Para isso, enfrentará seu grande rival, Goiás, em pleno Estádio da Serrinha, no próximo sábado (27), às 16h30, em duelo válido pela 24ª rodada da competição.