Sincerão! Técnico do Atlético-GO destaca atuação em derrota como pior desde que chegou no Dragão

Foto: Alan Deyvid/ACG

Atlético-GO e Anápolis e enfrentaram na última quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação sem inspiração e de diversos momentos ruins, o Dragão se viu derrotado dentro de casa placar de 2×1, com gols de Luiz Fernando, Gonzalo e Ariel. O revés foi alvo de comentários por parte do comandante Eduardo Souza, que destacou a atuação de sua equipe como a pior que já vi desde que assumiu o cargo de treinador do Rubro Negro.

Mudanças drásticas? Após derrota do Atlético-GO, Adson fala sobre cargo de Eduardo Souza e necessidade de ‘trabalhar no time’

“Fizemos um segundo tempo muito ruim, desde que estou aqui nunca fiz um segundo tempo tão ruim, mas temos os motivos. Começamos a rifar a bola, que não passou por nossos volantes e o Anápolis tem qualidade. É estudar a melhor forma para não perder mais jogadores, pecamos nas estratégias e com a perda de jogadores importantes e um desgaste físico muito grande”, disse o técnico em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após apresentar uma atuação ruim e encerrar sua sequência invicta no Campeonato Goiano, o Atlético-GO desvia suas atenções ao seu próximo compromisso pela competição, que será sediado no próximo sábado (28), diante do Aparecidense, às 16h, em pleno Estádio Antônio Accioly, partida válida pela sexta rodada do Goianão.