Mudanças drásticas? Após derrota do Atlético-GO, Adson fala sobre cargo de Eduardo Souza e necessidade de ‘trabalhar no time’

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Anápolis e enfrentaram na última quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação sem inspiração e de diversos momentos ruins, o Dragão se viu derrotado dentro de casa placar de 2×1, com gols de Luiz Fernando, Gonzalo e Ariel. Em meio às reações da partida, o presidente Adson Batista comentou sobre possíveis mudanças que precisará efetuar na equipe do Dragão para melhorar o desempenho do time dentro de campo.

Atlético-GO de olho! Adson revela ‘embate jurídico’ em negócio de Baralhas e possibilidade de permanência no Dragão

“Foi um time desorganizado, espaçado, com um buraco. Um menino que estava bem, o Thiago (Medeiros), não sei se ele pediu para sair, ele estava marcando para todo mundo. São situações que eu vou avaliar, não quero mal para ninguém e nem criar situações no clube. O Eduardo (Souza) é aposta minha. Se não der certo, a culpa é minha e eu assumo e busco as alternativas. Só que vamos ter que voltar a trabalhar no limite”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término do duelo.

AGENDA

Após apresentar uma atuação ruim e encerrar sua sequência invicta no Campeonato Goiano, o Atlético-GO desvia suas atenções ao seu próximo compromisso pela competição, que será sediado no próximo sábado (28), diante do Aparecidense, às 16h, em pleno Estádio Antônio Accioly, partida válida pela sexta rodada do Goianão.