Sincerão! Presidente do Atlético-GO relata motivo por trás do afastamento de lateral investigado pelo MP-GO

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e CRB se enfrentaram na última sexta-feira (21), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ás 16h30, no Antônio Accioly. Com gols de destaques da equipe na temporada, Luiz Fernando e Shaylon, e apesar de ter ficado com um a menos a partir dos 20 minutos do segundo tempo devido a expulsão de Emerson Santos, o Dragão foi capaz de vencer o CRB por 2×1. Em meio à reações do triunfo, o presidente Adson Batista também comentou acerca do assunto que vem dominando as pautas do clube goiano nesta semana, o afastamento do lateral Moraes Jr.

Atlético-GO x CRB: Veja os gols e melhores momentos da partida

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, se viu responsável por comentar, entre outros assuntos, acerca do afastamento do lateral Moraes Jr ocorrido neste meio de semana. Segundo o veículo de informações, após ser envolvido na investigação da “Operação Penalidade Máxima”, conduzida pelo MP-GO, o atleta se viu barrado das atividades em campo no CT do Rubro Negro, além de ser impedido de integrar a equipe principal no duelo da última sexta-feira (21).

“É evidente que [Moraes Jr] ficou fora por isso. A visão que tenho do Moraes é que é um menino puro, não é mau caráter. Porém, a partir do momento em que foi indiciado, vamos avaliar. O clube dá toda a tranquilidade para trabalhar. É um bom menino, torço para não estar envolvido”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após a vitória do Atlético-GO diante do CRB.

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.