Sincerão! Presidente do Atlético-GO fala sobre críticas a Eduardo Souza e crava: “O maior culpado de tudo…”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Atlético-GO e Goiânia se enfrentaram neste domingo (5), às 10h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação problemática no setor defensivo principalmente em lances de bola parada, o Dragão foi superado no clássico goiano pelo placar de 4×2, com gols de Shaylon, Kelvin, Marcelo Xavier, Assuério, Eduardo e Isaac. A derrota foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que falou sobre as críticas direcionadas ao comandante da equipe, bem como apontou um culpado para o momento vivido pelo clube dentro de campo.

Furioso! Presidente do Atlético-GO não poupa críticas após derrota em clássico e dispara: “Time de pelada”

“Não é justo jogar na conta dele (Eduardo Souza). O maior culpado de tudo no clube sou eu. Já passei por tudo nessa vida, o Atlético-GO chegou na Série A com trabalho, humilde e entende os recados que o campo nos deu. Hoje o campo nos deu muitos recados. Vamos ter tranquilidade, pensar com cabeça fria e tomar decisões que a gente precisa. O Atlético-GO não soube valorizar a posse de bola, teve falso domínio, futebol é jogado e não é falado. O Goiânia mereceu, fez um grande jogo”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término do clássico.

AGENDA

Após acumular uma derrota vexatória diante do Goiânia, o Atlético-GO precisará se recompor e logo focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, competição pela qual precisará enfrentar o Morrinhos, na próxima quarta-feira (8), às 20h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada do Goianão.