Furioso! Presidente do Atlético-GO não poupa críticas após derrota em clássico e dispara: “Time de pelada”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Goiânia se enfrentaram neste domingo (5), às 10h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação problemática no setor defensivo principalmente em lances de bola parada, o Dragão foi superado no clássico goiano pelo placar de 4×2, com gols de Shaylon, Kelvin, Marcelo Xavier, Assuério, Eduardo e Isaac. A derrota foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que criticou a atuação de sua equipe e a postura dos jogadores na segunda etapa do clássico.

Atlético-GO sofre com lances de bola parada e é derrotado de virada pelo Goiânia

“Quando eles [Goiânia] fizeram 3 a 2, nosso time (Atlético-GO) virou time de pelada. Eles poderiam ter feito mais. O Atlético-GO foi um time sem alma. Tem jogador que precisa entender que está vestindo uma camisa forte, pesada e respeitada no cenário nacional”, disse o mandatário logo após o término do duelo.

Vamos ter que fazer muitas reflexões. Nossos zagueiros apanharam o tempo todo, o atacante do Goiânia (Wallace) fez o jogo dele. O time está previsível, se abate muito fácil. Quando você toma três gols de bola parada, você tem que fazer muita reflexão. Eu vou falar uma coisa, o Atlético-GO vai chegar na final do Campeonato Goiano. Nós vamos usar esse jogo para mostrar que no futebol você tem de ser humilde, competitivo e respeitar o adversário“, completou.

AGENDA

Após acumular uma derrota vexatória diante do Goiânia, o Atlético-GO precisará se recompor e logo focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, competição pela qual precisará enfrentar o Morrinhos, na próxima quarta-feira (8), às 20h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada do Goianão.