Sincerão! Presidente do Atlético-GO detona leitura de jogo de Valentim após derrota: “Precisamos fazer escolhas melhores”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram na última quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela oitava rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação passiva e sem inspiração, o Dragão se viu derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Jadson, Danilo Boza e Luís Mandaca. O revés foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que detonou a leitura de jogo e as estratégias colocadas em prática por Alberto Valentim.

Atuação fraca! Atlético-GO é superado pelo Juventude e pode sair do G-4

“Foi um jogo para se esquecer. Eu não estou gostando taticamente da equipe. Não estou gostando da passividade. A leitura de jogo para mim foi muito ruim. No intervalo eu já teria mexido em três jogadores. Nosso time está muito passivo, não está ganhando uma dividida, está mal posicionado. Hoje realmente saiu barato. O Juventude quis jogar, quis competir. Nós precisamos competir e fazer escolhas melhores”, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

AGENDA

Tendo emendado duas partidas sem vitória na competição e agora se encontrando fora do G4, o Atlético-GO transfere seu foco ao seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Botafogo-SP, no próximo sábado (27), às 18h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada da Segundona.