Sincerão! Presidente do Atlético-GO avalia situação do clube no Brasileirão e critica árbitro: “Um dos piores”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Flamengo se enfrentaram neste sábado (30), no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação apagada e escancarando problemas em seu sistema defensivo, o Dragão foi goleado pelos donos de casa por 4×1, com gols de Lázaro, Marinho, Vidal, Victor Hugo e Wellington Rato. A derrota rendeu alguns comentários por parte do presidente do Rubro Negro, Adson Batista, após a partida, com o mandatário comentando sobre as decisões de Jorginho, bem como detonando a atuação do árbitro.

Atlético-GO sofre com “apagão” na primeira etapa e é goleado pelo Flamengo

“A questão é física. Eu até tentei conversar com o Jorginho sobre esse jogo, poderia vir lesão porque eles estão cansados. É impossível um time como o Atlético disputar três competições em alto nível, daqui a pouco vamos ter que pensar em outra coisa para salvar no Brasileiro, mas está muito difícil”, reconheceu Adson após o Atlético-GO ter acumulado sua sexta derrota seguida na elite do futebol brasileiro.

“No segundo tempo conseguimos não tomar gol, mas já estava um jogo perdido. O time estava se arrastando, jogadores importante como o Marlon Freitas, Edson, jogadores que tem o seu valor, eles estão fisicamente se definhando. Correram para caramba contra o Corinthians e não conseguiram se recuperar. Mas o treinador sempre quer contar com os melhores. A nossa estratégia foi errada, eu alertei e pagamos pelo erro. Tínhamos que ter colocado um time fisicamente inteiro”, completou o presidente sobre o condicionamento físico da equipe como um todo.

Em seguida, o mandatário fez questão de comentar a atuação do árbitro da partida, Caio Max, dizendo que “O árbitro é péssimo, um dos piores. Para mim ele é ruim, mal intencionado, é um cara que apita para a torcida. Infelizmente, a gente tem que conviver com isso. A gente faz um primeiro tempo ruim e encontra um árbitro péssimo. Eu não gosto nem de ficar falando de arbitragem quando a gente perde jogo, mas esse Caio Max não tem a mínima condição. É trapalhão. Tomamos um caminhão de cartão, não deu um cartão para o Flamengo”, pontuou.

AGENDA

Após registrar uma derrota acachapante diante do Flamengo, o Atlético-GO novamente precisará desviar suas atenções da Série A do Campeonato Brasileiro para focar em seu embate pela Copa Sul-Americana, competição continental pela qual enfrentará o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira (2), às 19h15, em pleno Gran Parque Central, pela partida de ida das quartas de final do torneio.