Resumão da semana do Atlético-GO: empate na Série A, permanência de Jorginho e Copa Verde 2022

Foto: Divulgação/ACG

A semana do Atlético-GO se mostrou repleta de acontecimentos determinantes que influenciarão o futuro próximo – e longevo – do clube. Nesses sete dias, o Dragão foi capaz de acumular somente mais um empate na Série A do Campeonato Brasileiro, viu seu comandante ‘balançar’ no cargo e ainda deu início às vendas dos ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Confira abaixo o top 5 assuntos da semana no Rubro Negro.

1 – Atlético-GO 1×1 Cuiabá

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentaram no último domingo (21), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação marcada mais pela solidez da defesa do que os esforços ofensivos, o Dragão somente foi capaz de empatar com o clube mato-grossense por 1×1, com gols de Churín e Rodriguinho. Com a igualdade, os comandados de Jorginho permaneceram na 19ª colocação, com 22 pontos.

Confira todos os detalhes da partida aqui: Atlético-GO x Cuiabá: Veja os gols e melhores momentos da partida

Churín Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid-ACG

2 – Declarações de Adson Batista

A igualdade frustrante diante do Cuiabá, em pleno Estádio Antônio Accioly, foi alvo de comentários por parte do presidente do Rubro Negro, Adson Batista, que compartilhou suas considerações acerca da manutenção do técnico Jorginho no cargo.

Confira todas as declarações de Adson aqui: Vai ficar? Presidente do Atlético-GO não garante permanência de Jorginho no Dragão: “Vou ter de analisar friamente”

3 – Permanência de Jorginho

Jorginho e sua comissão técnica se encontraram com Adson Batista na última segunda-feira (23), com ambos tendo uma “reunião muito boa” e com o mandatário garantindo respaldo para o treinador durante esta semana que antecedeu o clássico.

Confira tudo sobre a reunião aqui: Ele fica? Presidente do Atlético-GO se reúne com Jorginho e toma decisão sobre sua permanência

4 – Participação na Copa Verde 2022

Em meio à expectativa do duelo diante de seu maior rival, o Goiás, no próximo sábado (27), o presidente do Atlético-GO foi responsável por revelar o interesse ou não do clube em participar de outra competição ainda nesta temporada, a Copa Verde de 2022.

Confira todos os detalhes sobre a decisão do clube aqui: Mais um torneio? Presidente do Atlético-GO toma decisão acerca de participação do clube na Copa Verde 2022

5 – Venda de ingressos da Sul-Americana

Querendo contar com um Serra Dourada cheio para despertar na equipe um ímpeto de continuar fazendo história na Copa Sul-Americana diante do São Paulo, a diretoria do Atlético-GO manteve a comercialização dos ingressos , que se iniciou na última quinta-feira (25), com os mesmos preços que vinha estabelecendo para o torneio continental.

Confira os preços e locais de venda dos ingressos aqui: No precinho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para ida da semifinal da Sul-Americana; confira os preços