Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi. Em meio aos últimos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho revelou o drama que enfrentou durante o período em que esteve lesionado, bem como já projetou sua titularidade no embate do Rubro Negro deste final da semana.
Atlético-GO de olho! Ex-Dragão tem pena reduzida após julgamento de recursos no STJD
“É muito ruim ficar fora dos jogos. É chato ficar fora dos treinos. Foi uma lesão muito séria da primeira vez que tive, então meu músculo estava enfraquecido ainda. Junto com a preparação física, o pessoal da fisioterapia e os médicos, conseguimos alinhar bem. Me recuperei bem e pude voltar contra o Vila Nova. Agora espero ir para mais um jogo com a camisa do Atlético-GO“, disse o atacante do Atlético-GO em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (6).
AGENDA
Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.