Atlético-GO de olho! Ex-Dragão tem pena reduzida após julgamento de recursos no STJD

Foto: Divulgação/ACG

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com o desenvolvimento de mais um capítulo na saga envolvendo um de seus ex-jogadores e um novo julgamento do STJD, acerca do envolvimento do jogador com manipulações de resultados.

Reforço na zaga! Atlético-GO encaminha contratação de ‘carrasco’ da Copa do Brasil

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO presenciou o desenvolvimento de mais um capítulo do julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acerca dos jogadores acusados de envolvimento nos esquemas de manipulação de resultado descobertos pela Operação Penalidade Máxima, no início do ano. Segundo o comunicador, em meio aos julgamentos dos recursos dos atletas envolvidos, o ex-lateral do Dragão Moraes observou uma leve redução em sua pena, que antes da última quinta-feira (6) se encontrava na casa dos 760 dias, mas agora foi estabelecida para 720 dias.

AGENDA

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi.