Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO se depara com duas dúvidas para duelo contra o Santos

Foto: Alan Deyvid-ACG

Após ter visto sua sequência invicta ser encerrada pelo São Paulo, o Atlético-GO não pretende deixar de acreditar na possibilidade de revolucionar sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e escapar do rebaixamento, já passando a estabelecer seu foco no Santos, equipe que enfrentará na próxima quarta-feira (2), às 19h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos iniciais de preparação, o técnico Eduardo Souza se deparou com duas dúvidas em seu elenco, de jogadores que poderão integrar ou não o restante do elenco na partida do meio de semana.

Complicou! Atlético-GO aumenta probabilidade de rebaixamento após derrota; confira as estatísticas

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, o comandante do Atlético-Go ainda aguarda um pronunciamento do Departamento Médico acerca da condição de saúde dos laterais Dudu e Arthur Henrique, com ambos ainda lutando para se recuperarem a tempo do próximo compromisso do Dragão. Segundo o veículo de notícias, Arthur se encontra em tratamento no DM – e fora da sessão de treinamentos deste sábado (29), por consequência – por conta de uma edema na posterior da coxa, enquanto seu parceiro de posição ostenta um quadro de contratura no músculo posterior, também se encontrando fora dos exercícios desta manhã.

O Atlético-GO também precisará driblar três desfalques em seu próximo duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Santos, o qual se mostra fundamental para a manutenção da perspectiva do clube de deixar a zona de rebaixamento da competição. Segundo o comunicador, Airton, Édson Fernando e Willian Maranhão não estarão aptos a serem selecionados por Eduardo Souza para a ocasião, já que o atacante foi expulso após o apito final do duelo da última quinta-feira (17) ao reclamar com a arbitragem, enquanto os meio-campistas receberam seus terceiros cartões amarelos no torneio.

AGENDA

Após ter visto sua sequência invicta ser encerrada pelo São Paulo, o Atlético-GO não pretende deixar de acreditar na possibilidade de revolucionar sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e escapar do rebaixamento, já passando a estabelecer seu foco no Santos, equipe que enfrentará na próxima quarta-feira (2), às 19h, em pleno Estádio Antônio Accioly.