Que situação! Atlético-GO vê alteração em arbitragem de duelo contra o São Paulo após operador de VAR ser suspenso

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição. Dias antes da partida, porém, ambos os clubes presenciaram uma mudança na equipe de arbitragem por conta de uma suspensão.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o São Paulo

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a partida entre Atlético-GO e São Paulo, desta quinta-feira (27) se viu como alvo de uma mudança na equipe de arbitragem, já que o operador de VAR Adriano Milczvski foi suspenso pela Confederação Brasileira d Futebol (CBF) na última terça-feira. Segundo o comunicador, o profissional foi um dos personagens centrais em um lance polêmico de pênalti que marcou a partida entre Santos e Flamengo neste meio de semana. Confira a nota da CBF:

Nota CBF arbitragem Atlético-GO

Agora, com a ausência de Adriano Milczvski, quem substituirá o paranaense será Rodrigo Nunes de Sá, árbitro VAR da FIFA e natural do Rio de Janeiro, que comandará o duelo contra o São Paulo juntamente com o árbitro Bruno Arleu de Araújo, Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro.

AGENDA

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.