Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o São Paulo

Foto: Cesar Greco

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição. Dias antes da partida, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro na capital paulista.

Secador! Volante do Atlético-GO admite torcer contra rivais diretos na Série A e projeta duelo “diferente” contra o São Paulo

Divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro FIFA que comandará o duelo entre as equipes será Bruno Arleu de Araújo, natural do Rio de Janeiro. Realizando sua 21ª partida na competição, mais recentemente Bruno também foi responsável por mediar partidas da Série B, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Na primeira divisão nacional, o profissional já apitou três partidas do Atlético-GO, tendo participado de um duelo do Dragão nas rodadas iniciais do torneio, no final do primeiro turno e nesta reta final da disputa. Válido pela nona rodada da Série A, Bruno presenciou uma derrota do Rubro Negro em pleno Estádio Antônio Accioly, pelo placar de 1×0, diante do Corinthians, também mediando o duelo entre os comandados de Eduardo Souza e o Athletico-PR, válido pela 18ª rodada, que se encerrou pelo placar de 4×1 para os paranaenses. Mais recentemente, apitou o empate heroico do Dragão diante do líder do campeonato Palmeiras, que se encerrou pelo placar de 1×1.

Nos campeonatos internacionais, torneios pelos quais o árbitro atuou em três oportunidades, Bruno pôde participar somente de embates envolvendo as fases iniciais. Nestas instâncias, apitou os duelos entre Plaza Colonia, do Uruguai, e The Strongest, da Bolívia, pela segunda fase preliminar da Libertadores, Everton, do Chile, e Estudiantes, da Argentina, pela terceira fase preliminar da principal copa continental, e, por fim, Lanús, da Argentina, e Barcelona de Guayaquil, do Equador, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Enquanto isso, pela Copa do Brasil, apitou três partidas no total, todas sendo registradas por fases diferentes do torneio e uma delas envolvendo o Atlético-GO. Mediou o primeiro encontro entre Coritiba e Santos, que resultou em uma vitória do Coxa pelo magro placar de 1×0, além do primeiro embate entre Juazeirense e Palmeiras, que se encerrou com um triunfo do Porco por 2×1. Já pelo lado do Dragão, participou da derrota o clube goiano para o Corinthians, em plena Neo Química Arena, por 4×1.

Para completar a equipe liderada por Bruno, Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro, serão seus assistentes de campo, enquanto Adriano Milczvski, do Paraná, ocupará a vaga de VAR.

AGENDA

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.