Presidente do Atlético-GO segue detonando defesa ‘frouxa’ e diz: “Estamos no lucro pelo que estamos fazendo dentro de campo”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista seguiu demonstrando seu descontentamento com o sistema defensivo do Rubro Negro e o momento instável que o clube vem vivendo na segunda divisão.

Tá voando! Artilheiro do Atlético-GO marcou somente o segundo ‘hat-trick’ de sua carreira diante do Tombense

Todo jogo é essa rotina, um falha, outro falha e uns tem falhado mais. O time está marcando frouxo, no segundo tempo que marcamos pressão, melhoramos. Mas é uma rotina de muitas falhas… Apesar disso, alguns jogadores entraram bem e com potencial para trazer alternativas para recuperamos“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida neste meio de semana, em reflexo da última partida do Atlético-GO, a qual o clube foi capaz de triunfar por 3×2 diante do Tombense.

“Acho até que estamos no lucro pelo que estamos fazendo em campo. Primeira meta é chegar a 45 pontos, essa Série B está muito difícil, os times de cima estão errando pouco… Para falar em acesso, precisamos estar jogando para isso, mas não estamos jogando, não tivemos regularidade. Não adianta eu ficar contando história, não é jogar a toalha, mas ainda não fizemos por merecer isso“, completou Adson.

AGENDA

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.