Presidente do Atlético-GO revela setor da equipe que necessitará de maior investimento em 2023

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista em relação ao setor da equipe goiana que necessitará de maior investimento no mercado para cobrir a carência de atletas para a temporada que está por vir.

Tá difícil! Atlético-GO presencia dificuldade em negociações por permanência de atleta para 2023; confira quem

De acordo com o que foi exposto pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista, durante entrevista exclusiva ao portal Sagres Online, o Atlético-GO se mantém imerso no processo de reformulação de seu elenco para a temporada de 2023, já tendo identificado uma das posições que mais precisará de investimento na próxima janela de transferências. Segundo o mandatário, as laterais do campo são os setores de maior carência do plantel, principalmente diante de especulações de que Dudu poderá deixar a capital goiana no ano que vem.

Além da situação incerta do atleta que vem sendo visado pelo Cruzeiro para disputar a Série A, Arthur Henrique e Jefferson se encontram em uma situação indefinida dentro do elenco do Dragão, uma vez que a permanência de Moraes para 2023 – afirmada por Adson também durante a entrevista – será concretizada; os laterais-esquerdo podem ser negociados no caso de surgimento de propostas de outras equipes, com Jefferson já tendo recolhido algumas sondagens. Em relação a retornos, além de Moraes – que encerrou seu vínculo de empréstimo com o Juventude -, Luan Sales se vê de volta ao Rubro Negro após ter defendido a Aparecidense.