Presidente do Atlético-GO detona atuação do Dragão contra a Aparecidense: “Parecia que estávamos jogando a Série C”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Aparecidense se enfrentaram no último sábado (28), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação dominante no setor ofensivo, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 3×1, com gols de Felipe Vizeu, Luiz Fernando, Moraes e Alex Henrique. A vitória rendeu comentários por parte do presidente Adson Batista, que seguiu realçando os pontos negativos apresentados pela equipe mesmo após a conquista dos três pontos.

Satisfeito! Técnico do Atlético-GO admite queda de rendimento, mas valoriza vitória e liderança do Goianão

“[Melhorou] Pouco, muito pouco. Está longe do que esperamos, um time em alguns momentos desorganizados em campo. Vejo o Eduardo [Souza] lutando, buscando, mas um time que não tá observando. Eu vi alguns momentos que parecia que a gente visitou a Aparecidense e nós estávamos jogando a Série C, enquanto a Aparecidense disputou os campeonatos que nós disputamos nesses anos. É preocupante”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias e se manter na liderança do Campeonato Goiano, o Atlético-GO buscará se manter como o melhor time desta primeira fase da competição em seu próximo compromisso, diante do CRAC, na próxima quinta-feira (2), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly, duelo válido pela sétima rodada do Goianão.