Presidente do Atlético-GO detona arbitragem da final do Goianão e crava: “Wilton tem que desistir de apitar o futebol goiano”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Goiás e Atlético-GO se enfrentaram neste domingo (9), em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano 2023, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Protagonizando uma decisão eletrizante com direito a disputa de penalidades, o Dragão foi capaz de se sagrar bicampeão seguido do torneio estadual, fato que não impediu que diversas críticas fossem proferidas por parte do presidente Adson Batista, que detonou a atuação da arbitragem na decisão do estadual.

Luiz Fernando coloca o Atlético-GO no topo da artilharia do Goianão 2023 e quebra tabu de 9 anos: “Feito muito marcante”

“Única coisa que não gostei [da final], e não gostei mesmo, foi da arbitragem. Acho que o Wilton tem que desistir de apitar futebol goiano, lá fora ele acha que é deus, aqui ele é um árbitro que não tem o equilíbrio que uma decisão precisa. Amarelou todo mundo, foi tendencioso, apitou de uma maneira que eu tinha que estar só comemorando, mas preciso registrar. Ele fez uma arbitragem muito complicada no meu ver”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término da partida.