Presidente do Atlético-GO confirma interesse em zagueiro. Confira

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

O presidente Adson Batista já falou em outras ocasiões que vai buscar contratações para o setor defensivo do Atlético-GO. Diante disso, o presidente colocou um nome na mesa.

Trata-se do zagueiro Camutanga, do Náutico. Segundo Adson, a procura foi feita diretamente ao mandatário alvirrubro, Diógenes Braga. Porém, inicialmente, apenas para demonstrar o interesse no jogador.

Entretanto Adson Batista afirmou que ainda não houve negociação pelo defensor. O contrato do defensor com o clube pernambucano vai até o final deste ano.

Temos uma boa relação com o Diógenes (Braga), demonstramos sim o interesse no jogador, mas não há nenhuma definição. Não entramos em detalhes. Houve apenas uma conversa que não foi finalizada”

Adson Batista

Camutanga é um dos jogadores do atual elenco do Náutico há mais tempo no clube. Contratado em 2018, o jogador soma 147 partidas disputadas pelo Timbu, com três títulos conquistados (dois estaduais e uma Série C). 

No entanto, Camutanga não começou a temporada bem. Em 2022, com 10 partidas o zagueiro cometeu três pênaltis e foi expulso em duas ocasiões.

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, garantiu que Camutanga não deixa o clube, pelo menos até o término do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Procuramos também Adson Batista para falar sobre a negociação, mas até o fechamento dessa reportagem não tivemos retorno.

Atlético-GO tenta contratação de brasileiro que estava na Ucrânia. Confira

Atlético-GO

Atlético-GO segue de olho no mercado para reforçar a equipe para a temporada 2022. Diante dos conflitos na Ucrânia, o clube está de olho nos brasileiros que estão deixando o país.

Diante disso, o clube busca tentar a contratação do atacante Matheus Peixoto, de 26 anos. O jogador estava no Metal Kharkiv da Ucrânia e está de volta ao Brasil.

Entretanto a negociação pode ser complicada, visto que o jogador vem recebendo outras propostas, inclusive do futebol paulista. Entretanto a diretoria do Atlético-GO ainda busca negociar com o jogador.

Matheus Peixoto tem 26 anos e atuou por último no Brasil pelo Juventude, mas já defendeu clubes como Cruzeiro, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, entre outros. O jogador avalia as propostas e deve mesmo jogar no futebol brasileiro.