Presidente do Atlético-GO comenta sobre retorno de Léo Pereira e diz se pretende manter o atleta no restante de 2023

Atlético-GO e Novorizontino se enfrentaram na última sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela 16ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação pouco inspirada, porém marcada por uma reação expressiva nos minutos finais do duelo, o Dragão empatou pelo placar de 2×2, com gols de Douglas Baggio (x2), Bruno Tubarão e David Francisco. Em meio às reações da igualdade, o presidente Adson Batista comentou sobre a situação do atacante Léo Pereira, que se encontra recém retornado ao clube goiano, mas ainda em dúvida acerca de seu próximo passo na carreira.

Fica ou sai? Técnico do Atlético-GO avalia próprio trabalho à frente do Dragão e diz: “Sinceramente, esperava muito mais”

Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews de Goiânia após o término do duelo, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comentou acerca da situação do atacante Léo Pereira, que recentemente retornou ao CT do Dragão após encerrar uma passagem pelo Marítimo, de Portugal, de forma conturbada por conta de posturas fora de campo. Segundo o mandatário, a diretoria do Rubro Negro ainda não decidiu o futuro do atleta, mas algumas propostas de cubes da Série B também já apareceram para Léo e, até mesmo, do exterior, com os mandatários trabalhando em, possivelmente, negociar o jogador; além disso, Adson reforçou que a área do campo em que Pereira atua não se mostra de extrema carência para o Dragão, assim possibilitando uma saída do atacante. Confira a fala do mandatário na íntegra abaixo:

AGENDA

Após concretizar um empate amargo diante do Novorizontino no interior paulista, o Atlético-GO novamente precisará enfrentar uma das equipes que povoa o atual G4 da Série B, se preparando para encarar o Sport na próxima sexta-feira (14), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona.