Atlético-GO e Novorizontino se enfrentaram na última sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela 16ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação pouco inspirada, porém marcada por uma reação expressiva nos minutos finais do duelo, o Dragão empatou pelo placar de 2×2, com gols de Douglas Baggio (x2), Bruno Tubarão e David Francisco. Em meio às reações da igualdade, o técnico Alberto Valentim foi responsável por comentar acerca de seu próprio trabalho à frente do Rubro Negro.
Sincerão! Presidente do Atlético-GO detona estilo de jogo da equipe em empate e garante reavaliação do trabalho de Valentim
Em entrevista exclusiva ao repórter Felipe André, através da Rádio Bandeirantes de Goiânia, o comandante do Atlético-GO, Alberto Valentim, fez uma rápida avaliação de seu trabalho à frente do Dragão após ter completado seu 12º jogo no comando do clube goiano – somando, até o momento, três vitórias, três empates e seis derrotas. Segundo o próprio treinador, sua expectativa se encontrava muito maior do que vem sendo capaz de mostrar como técnico do Rubro Negro, mas que diariamente se encontra pensando em soluções para arrancar de seus jogadores a qualidade esperada e, consequentemente, conquistar os resultados positivos na Série B. Confira a fala na íntegra de Alberto Valentim abaixo:
AGENDA
Após concretizar um empate amargo diante do Novorizontino no interior paulista, o Atlético-GO novamente precisará enfrentar uma das equipes que povoa o atual G4 da Série B, se preparando para encarar o Sport na próxima sexta-feira (14), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.