Presidente do Atlético-GO aponta falta de confiança como fator principal para empate e elogia Valentim: “Mexeu bem”

Adson Batista Atlético-GO
Foto: Nathália Freitas/Sagres On

Atlético-GO e Botafogo-SP se enfrentaram no último sábado (27), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela nona rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de altos e baixos, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Salatiel e Daniel. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que apontou o principal motivo por trás da atuação mediana da equipe, além de elogiar o trabalho de Valentim.

Atlético-GO sofre ofensivamente e amarga empate em casa diante do Botafogo-SP

“Não conseguimos fazer uma grande partida. É nítido que perdemos a confiança. Precisamos recuperar nossa confiança. No final, a estrela do Daniel brilhou. Mas vejo um time abalado”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Gostei da postura do nosso treinador. Sou justo. Ele mexeu na equipe onde tinha de mexer. Vamos nos recuperar, trabalhar nesse sentido. Gostei da postura da nossa comissão técnica porque fez a leitura correta e foi ousada. Temos de ter equilíbrio, temos de enfrentar e corrigir o que não deu certo. Não vamos ficar sofrendo“, completou.

AGENDA

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.