Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre possibilidade de clássico com duas torcidas

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Os confrontos da semi final do Campeonato Goiano foram definidos no último sábado. Diante disso, Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam duas vezes para definir quem vai para a final.

Adson Batista falou em entrevista sobre a possibilidade de ter duas torcidas nos confrontos. Segundo ele, a situação precisa ser avaliada com cautela.

Eu quero segurança para o torcedor e essa decisão foi porque o torcedor goiano não teve um comportamento adequado. É uma questão complexa, precisamos avaliar bem para não criar problemas. o mais importante é segurança de todos. No Accioly, por exemplo, não tem histórico de violência porque nós não somos tolerantes com isso. É uma situação para ser avaliada com muito cuidado

Adson Batista

O presidente também falou sobre o confronto e afirmou que o Atlético-GO terá um jogo complicado e precisa ser esperto para conseguir um bom resultado no duelo.

Vai ser um confronto muito difícil, mesmo porque o Vila Nova foi superior nas duas partidas (da primeira fase). Cabe a nós fazermos jogos diferentes. O Vila Nova, até então, tem um campeonato muito melhor que o nosso, mais equilibrado e mais convincente. A gente tem potencial, o time tem qualidade e precisa fazer as partidas em um nível diferente do que fizemos principalmente nos clássicos contra eles

Adson Batista

Reforço! Atlético-GO fecha contratação de jogador que estava no Brusque

VIsando reforçar a equipe para 2022, o Atlético-GO fechou a contratação do meio campo Pepê, que defendia o sub-20 do Brusque.

O jogador de 19 anos estava no Brusque emprestado pelo Atlético Catarinense, rescindiu com o quadricolor para assinar por empréstimo com o Atlético-GO até dezembro. 

Atlético-GO

Vale lembrar que o Dragão fica com a preferência de compra do meio campo caso ele se destaque nesta temporada. Os valores não foram divulgados.

Pepê, que também passou pela base do Avaí, chega ao Dragão para ser comandado por Rogério Corrêa. No sub-20, será observado pela comissão permanente e poderá ser integrado ao elenco principal.

Rato comemora bom resultado e fala sobre cobrança no Atlético-GO

Atlético-GO

O Atlético-GO venceu bem a equipe do Morrinhos e deu uma tranquiidade em relação as últimas semanas de trabalho, já que não vinha jogando bem.

O meia Welington Rato falou sobre a vitória e comentou sobre a cobrança que existe no Atlético-GO. Segundo ele, essa cobrança é normal para um time de Série A.

A cobrança vai ser normal por sermos um time de Série A, então temos que evoluir e melhorar a cada dia, nós também nos cobramos nos treinamentos. O Umberto (Louzer) tem passado as ideias dele e a gente tem absorvido, estamos conseguindo fazer o que ele está pedindo. O resultado hoje foi maravilhoso, acaba tirando um peso sim, sabíamos que precisávamos ter um resultado positivo dentro de casa e com a nossa torcida porque estávamos devendo

Adson Batista

O camisa 7 também revelou que se cobra quanto às suas atuações individuais. Depois de iniciar muito bem a temporada com assistências e dois gols marcados, Rato não conseguiu repetir o desempenho nas últimas partidas.

Sou o que mais me cobro, na verdade. Chego em casa e fico pensando, buscando lances onde eu poderia melhorar. Algumas tomadas de decisão às vezes eu pensei em fazer um lance, acabei mudando de ideia e acabei perdendo esse time, mas creio que os gols vão começar a sair e eu a ajudar o Atlético-GO ainda mais.

Adson Batista

O Atlético-GO avançou para a próxima fase do Campeonato Goiano após vencer o Morrinhos por 3 a 0 neste sábado. Além disso, nesta terça-feira o Dragão entra em campo pela Copa do Brasil.