Precisando lidar com três desfalques, técnico do Atlético-GO esboça provável escalação titular de duelo contra o América-MG

Foto: Alan Deyvid-ACG

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro neste ano e oferece uma última oportunidade ao Dragão de permanecer na divisão. Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o técnico Eduardo Souza se viu responsável por esboçar a provável equipe titular que entrará em campo neste final de semana.

Adeus Atlético-GO? Adson Batista fala sobre a possiblidade de vender trio alvo de gigante da Série B em 2023

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a última sessão de treinamentos do Atlético-GO em solo goiano, na última sexta-feira (11), foi marcada por um esboço da provável escalação que Eduardo Souza colocará em campo no próximo domingo (13), diante do América-MG. Os trabalhos em campo foram realizados pelo seguinte plantel: Renan (Pedro Paulo); Dudu, Gazal, Wanderson (Klaus) e Jefferson;Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Luiz Fernando (Shaylon), Diego Churin e Airton.

Neste final de semana, o técnico do Dragão precisará lidar com três desfalques, dois deles de última hora. Além de Baralhas, que já até mesmo foi liberado para suas férias após se encontrar suspenso no duelo contra o clube mineiro, Diego Loureiro – por conta de um incômodo muscular – e Wanderson – por estar sentindo dores – também se encontram como desfalques para este domingo.

AGENDA

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, no próximo domingo (13), na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro deste ano.