Adeus Atlético-GO? Adson Batista fala sobre a possiblidade de vender trio alvo de gigante da Série B em 2023

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro neste ano e oferece uma última oportunidade ao Dragão de permanecer na divisão. Em meio aos momentos de preparação pra o embate, o presidente Adson Batista foi responsável por esclarecer especulações acerca da saída de três membros do plantel de Eduardo Souza, que vêm sendo apontados como alvos de transferência de um gigante da Série B.

Não joga mais! Atlético-GO libera volante para as férias de forma antecipada; entenda

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Fábio Torres, do portal Vascaíno.net, o Atlético-GO ainda não se viu abordado pelo Vasco acerca da disponibilidade de negociação de três atletas do plantel rubro negro. Segundo o comunicador, Lucas Gazal, Dudu e Wellington Rato se encontram na mira do Cruzmaltino, que, por sua vez, se encontra imerso em um momento de remodelação de seu elenco para a Série A de 2023; em entrevista exclusiva ao portal, Adson Batista esclareceu as especulações, dizendo que “Nenhum deles foi procurado”.

Em seguida, quando questionado acerca da possibilidade de vender qualquer um dos nomes ao clube carioca, o mandatário fez questão de pontuar que, dependendo da proposta, poderá avaliar a concretização de um negócio. “Eles têm contrato. Eu só negocio se tiver propostas boas, porque são atletas bons e houve investimento da nossa parte”, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro neste ano.