Polli fala sobre a expectativa de substituir Fernando Miguel a altura no Atlético-GO

Atlético-GO: Confirmada a escalação do Dragão para enfrentar a Aparecidense; confira
Foto: Bruno Corsino / ACG

O goleiro Luan Polli concedeu entrevista nesta sexta-feira e falou sobre o rodízio feito pela comissão técnica do Atlético-GO nas partidas do Campeonato Goiano.

Segundo o goleiro, esse rodízio é bom para todo mundo ganhar espaço. Além disso, a disputa por posição faz com que os jogadores se sintam importantes.

O goleiro também comentou sobre a expectativa de substituir Fernando Miguel a altura. Segundo Luan, ele vem se preparando para esse momento desde sua chegada.

Venho me preparando desde o momento em que cheguei, na metade do ano passando. Respeitando o Fernando Miguel, que estava jogando, e o momento dele, que era muito bom. Venho me preparando para esse momento desde minha chegada. Foi assim nas minhas férias, eu não parei de treinar, tive um período curto de descanso, mas em seguida já retornei aos treinos para antecipar processos e chegar bem na pré-temporada. Graças a Deus o resultado está vindo, está acontecendo, então estou preparado, com certeza.

Luan Polli

Luan Polli também falou sobre o Campeonato Goiano. Para ele, a disputa do Goianão é um ótimo teste para as competições nacionais que virão na temporada.

Apesar de serem equipes um pouco menores, são equipes extremamente qualificadas, que disputam Série C, Série D, Copa do Brasil. São equipes que dão trabalho, é um parâmetro muito bom para a gente ajustar nossa equipe. Temos competições muito importantes pela frente e precisamos estar o mais “redondo” possível para que a gente possa fazer nosso papel e alcançar os objetivos que o clube tem para o ano.

Luan Polli

Após estreia, Ramon Menezes dispara elogios a estrutura do Atlético-GO

 

Atlético-GO
(foto: Bruno Corsino/ACG)

O zagueiro Ramon Menezes chegou ao Atlético-GO após passagem pelo Cruzeiro. Titular na estreia diante da Aparecidense, o zagueiro comentou sobre sua chegada ao clube e estrutura do Dragão.

Eu estudei um pouco o Atlético e vi que, nos últimos anos, revelou bons zagueiros. E eu sou mais um. Podem ter certeza de que vou trabalhar no dia a dia, fazer o que a comissão técnica pedir para que meu profissionalismo cresça cada vez mais, porque quero ajudar o setor defensivo a continuar na batida dos últimos anos, que foram muito bons. Além disso, quero crescer na minha carreira, porque aqui é um clube que não deixa a desejar em nada.[…] Quanto à estrutura, posso falar isso de boca cheia que o Atlético-GO não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil. Em suma, a estrutura do Cruzeiro é muito qualificada, mas o Atlético não deixa nada a desejar. Portanto, aqui te tudo para um atleta render dentro de campo, nas partes física, técnica e até mental. Eles têm tudo. É um clube que tem que ser respeitado, é o maior da região

Ramon Menezes

Ramon também falou sobre a estreia. O zagueiro atuou os 90 minutos da partida e se sentiu bem. Segundo ele, a preparação física do Atlético-GO ajudou bastante para que ele suportasse toda a partida.

Eu me considero um jogador com bastante experiência por disputar algumas vezes a Série A e também a Série B. A partir disso, meu profissionalismo cresceu. Sem dúvidas, trarei essa experiência para o Atlético, conversando com a rapaziada, para que nosso time consiga os objetivos do ano. Quanto à minha estreia, eu me senti muito bem. Conversaram comigo antes da partida e disseram para eu ir no meu limite. No entanto, pude suportar o jogo, consegui ficar o jogo inteiro. Em resumo, tinha dois meses e meio que eu não atuava nos 90 minutos. No entanto, isso é fruto de um trabalho, de uma preparação física muito boa aqui no Atlético. Isso me ajudou bastante dentro de campo e pude suportar bem os 90 minutos. Além disso, o jogo foi tranquilo para nós, porque conseguimos suportar todas as tentativas do adversário

Ramon Menezes

O jogador chegou ao clube após rescisão com o Cruzeiro. Pelo clube mineiro, Ramon fez 73 jogos e marcou cinco gols. O zagueiro foi titular boa parte de 2021, mas perdeu espaço após a mudança de treinador.