Após demissão no Atlético-GO, Marcelo Cabo assina com novo clube. Saiba qual

O técnico Marcelo Cabo pediu demissão do comando do Atlético-GO na última segunda-feira após perder o clássico diante do Vila Nova no fim de semana.

O treinador teve uma rescisão amigável, segundo o presidente do Dragão Adson Batista. Cabo encerrou sua terceira passagem pelo Atlético-GO.

Diante disso, o treinador ficou pouco tempo desempregado. Na noite desta quinta-feira Marcelo Cabo foi oficalizado como novo treinador do CRB.

Marcelo Cabo chega para o lugar de Allan Aal que se desligou do clube de Alagoas para assumir o Novorizontino que também vai disputar a Série B. Cabo já treinou a equipe em 2019 e 2020.

Eduardo Souza elogia reestreia de Edson pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O volante Edson voltou aos gramados após 10 meses se recuperando de lesão no joelho. O jogador esteve em campo na vitória do Atlético-GO diante da Aparecidense.

O técnico Eduardo Souza rasgou elogios ao jogador, que em sua primeira passagem pelo Atlético-GO era destaque da equipe com suas belas atuações.

Fico muito contente com a reestreia do Edson, que é importantíssimo dentro do que ele conquistou em pouco tempo aqui no clube. A gente sabe que uma volta de lesão de joelho é muito difícil. Para um jogo depois de nove meses, ele fui muito além do que a gente imaginava. É mais uma peça que a gente ganha para a sequência

Eduardo Souza
Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O Atlético-GO volta a campo no sábado, novamente contra a Aparecidense, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Edson tem boas chances de começar jogando, já que o também volante Ramon Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Atlético-GO próximo de anunciar atacante com passagem pelo futebol Europeu

O Presidente Adson Batista falou após a vitória do Atlético-GO sobre a Aparecidense nesta quarta-feira. Segundo ele, o clube está próximo de anunciar mais um reforço.

Trata se do atacante Luís Phelipe, que completa 21 anos no próximo sábado (22). O jogador se destacou no futebol brasileiro defendendo o Bragantino. O jovem atleta está em Goiânia para passar por um período de avaliações e testes físicos, sendo aprovado deve assinar contrato de três temporadas.

Atlético-GO
(Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Revelado pelo Red Bull Brasil, o jogador fez parte do elenco do Bragantino que conquistou a Série B em 2019. No ano seguinte foi emprestado ao Red Bull Salzburg e depois ao Liefering, ambos da Áustria. De volta ao Brasil, disputou 12 partidas pelo Red Bull Bragantino na Série A e marcou um gol.

Em 2021, Luís foi emprestado pelo Salzburg, após iniciar o ano no time de Bragança Paulista, foi cedido ao Lugano da Suíça, mas entrou em campo apenas cinco vezes.

Agora, Luís Phelipe está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. O jogador deve ser anunciado pelo Atlético-GO nos próximos dias.