POLÊMICA! Adson diz que Atlético-GO está de portas abertas para Cuca e Pedrinho, ex-São Paulo: “Vivemos num feminismo exagerado”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Londrina se enfrentaram nesta segunda-feira (8), na quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h, no Estádio Antônio Accioly. Para a alegria da torcida do Dragão, a equipe mandante soube segurar o placar conquistou uma vitória suada por 2×1, com gols de Renato e Rodrigo Soares. Em meio às reações do duelo, porém, o presidente Adson Batista compartilhou suas considerações acerca de assuntos relacionados ao ex-treinador do Corinthians, Cuca, e o ex-São Paulo Pedrinho.

Reviravolta! Atleta do Atlético-GO acerta acordo com MP em investigação sobre esquema de apostas; entenda

“É importante se posicionar. O Atlético-GO está aberto para o Pedrinho, ex-São Paulo, está aberto para o Cuca, treinador. A porta está aberta porque é meu amigo, cara sério, pai de família. Se errou, já pagou até três vezes, porque a execração do país é pior do que o cara ser preso. Eu acredito em uma segunda chance para o ser humano, isso é uma posição minha. Hoje nós vivemos em um feminismo exagerado que os homens tão cheio de coque, muito femininos. E o pai de família, o provedor da família, fica em segundo plano”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término da partida diante do Londrina.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: