Não gostou! Técnico do Atlético-GO responde críticas após derrota e eleva o tom: “Não podemos ficar dando ‘facadinhas’ aqui e ali”

Alberto Valentim
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram na última quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela oitava rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação passiva e sem inspiração, o Dragão se viu derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Jadson, Danilo Boza e Luís Mandaca. O revés foi alvo de comentários por parte do técnico Alberto Valentim, que respondeu as críticas direcionadas a ele e seus jogadores após a partida e ressaltou o ímpeto de corrigir os erros apresentados pelo plantel antes do próximo compromisso pela Segundona.

Adson reconhece necessidade de adquirir reforços e expõe projeção preocupante para o Atlético-GO: “Do jeito que estamos jogando…”

“Vamos procurando pontuar e fazer alguns ajustes sempre. O que não pode acontecer é de uma hora para outra não valer nada. “Não tem comando”, “perdeu”. São os mesmos jogadores que fizeram boas partidas antes da minha chegada dentro e fora de casa. Sou um dos caras mais chatos e detalhistas para fazer as correções no dia a dia. Mas não podemos ficar procurando, dando uma “facadinha” aqui e ali, porque perdemos o jogo. Estávamos invictos e estamos a três pontos do líder. As correções e as cobranças serão feitas, não somente nas derrotas”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Tendo emendado duas partidas sem vitória na competição e agora se encontrando fora do G4, o Atlético-GO transfere seu foco ao seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Botafogo-SP, no próximo sábado (27), às 18h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada da Segundona.