Adson reconhece necessidade de adquirir reforços e expõe projeção preocupante para o Atlético-GO: “Do jeito que estamos jogando…”

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram na última quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela oitava rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação passiva e sem inspiração, o Dragão se viu derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Jadson, Danilo Boza e Luís Mandaca. O revés foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que reconheceu a necessidade do Rubro Negro de se reforçar na próxima janela de transferências nacional, além de compartilhar uma projeção preocupante para a equipe.

Tá fora! Atlético-GO conhece seu primeiro desfalque para o duelo contra o Botafogo-SP

“Logicamente que temos problemas crônicos defensivamente, mas não adianta desesperar. Temos que esperar a janela de transferências. Foi um erro nosso, realmente. Não acertamos sempre, mas temos consciência e não vamos persistir no erro. Meu planejamento é permanecer perto desse bloco (até a abertura da janela). Mas do jeito que estamos jogando, vamos ficar é perto do bloco de baixo. Demoramos muito a fazer as mexidas. Se o jogador está mal, pode ser quem for, tem que sair. São cinco substituições. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Para mim só salvou o Daniel, que é um menino e não merecia ter saído”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Tendo emendado duas partidas sem vitória na competição e agora se encontrando fora do G4, o Atlético-GO transfere seu foco ao seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Botafogo-SP, no próximo sábado (27), às 18h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada da Segundona.