Nada satisfeito! Presidente do Atlético-GO volta a criticar sistema defensivo do Dragão mesmo após vitória na Série B

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Atlético-GO e CRB se enfrentaram na última sexta-feira (21), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ás 16h30, no Antônio Accioly. Com gols de destaques da equipe na temporada, Luiz Fernando e Shaylon, e apesar de ter ficado com um a menos a partir dos 20 minutos do segundo tempo devido a expulsão de Emerson Santos, o Dragão foi capaz de vencer o CRB por 2×1. Em meio à reações do triunfo, o presidente Adson Batista voltou a pontuar os diversos erros cometidos pelo sistema defensivo do clube goiano.

Sincerão! Presidente do Atlético-GO relata motivo por trás do afastamento de lateral investigado pelo MP-GO

“Nós precisamos crescer muito defensivamente, para mim o Atlético-GO tem o melhor ataque da competição. Poderíamos ter vencido o primeiro tempo com mais, mas defensivamente precisa melhorar muito. Ainda tem muitas coisas que precisamos evoluir para pensar em um nível de acesso. Hoje estamos em um momento que a pontuação não é ruim, mas temos que observar os nossos erros para serem corrigidos, se não a gente vai ficar sofrendo muito. Eu não posso ficar aqui toda hora ensinando ninguém. Precisamos evoluir muito quando o adversário tem controle do jogo. Não gosto de quando o Atlético-GO baixa a linha, quando isso acontece pagamos um preço alto”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Emerson fez uma falta igual no jogo contra o Goiás, zagueiro experiente igual ele tem que só cercar. A partir dai começa a desandar. Entra o Luan que é um menino jovem, ai não tem a intensidade de marcação que o jogo pede. Eu gostei muito do Rodrigo e do Heron, foi um dos principais jogadores, mas no meio campo estávamos perdendo espaço“, completou.

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.