Marlon Freitas diz que o apoio de familíares e do clube foram importantes para volta ao Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino ACG

Durante o período em que estava longe dos gramados, o volante Marlon Freitas disse que o apoio de famíliares e também do clube, com relação a funcionários e dirigentes foram importantes para o seu retorno e recuperação. No entanto, o atleta explicou o seu ponto de vista.

Nesse período, o atleta precisou buscar forças para fazer uma boa recuperação e retornar o quanto antes aos gramados. Por isso, contou com o apoio de muita gente, funcionários do Atlético-GO e de seu pai, que faleceu em 2016 e foi uma figura importante em sua vida e também para a sua carreira no futebol.

“Me apeguei a várias coisas, mas vou falar primeiramente de Deus, da minha família e principalmente do meu pai. No próximo dia 21 faz cinco anos que meu pai faleceu, é uma pessoa muito importante, sempre me apoiou e acreditou e mim”, explicou Marlon.

Logo depois, o volante rubro-negro fez questão de agradecer o suporte do estafe do Dragão e o próprio clube pela estrutura também, que foram de extrema importância para acelerar em sua recuperação e voltar, o quanto antes aos treinamentos e aos gramados.